Cuiabá, 26 de Abril de 2024

RADAR NEWS Sexta-feira, 26 de Julho de 2019, 10:07 - A | A

26 de Julho de 2019, 10h:07 - A | A

RADAR NEWS / ATOS SIMULTÂNEOS

Cuiabá recebe campanha nacional de filiação do PSL

Única News



No dia 17 de agosto, de forma simultânea, os Diretórios Regionais do Partido Social Liberal (PSL) realizarão, nas principais cidades brasileiras, atos de filiação. Em Mato Grosso, o evento ocorrerá em Cuiabá sob organização da Comissão Executiva Estadual, em conjunto com as comissões da Capital e de Várzea Grande.

O evento mato-grossense contará com a presença do presidente regional do PSL, deputado federal Nelson Barbudo, da senadora Juíza Selma Arruda, dos deputados estaduais Delegado Claudinei e Sílvio Fávero, entre outras lideranças. “Estamos muito orgulhosos de fazer parte desta campanha. Tenho certeza de que vamos demonstrar a força do PSL e dos ideais que temos”, destacou Barbudo.

Além de filiar novos integrantes, o ato tratará do posicionamento do PSL em relação à economia e valores do partido, que são baseados na pátria e na família. “Temos um grupo muito forte em Mato Grosso, lideranças expressivas, pessoas que estão fazendo a diferença na nossa política. E o resultado disso é que conseguiremos formar chapas fortes em grande parte do nosso Estado”, ressaltou o presidente regional do PSL.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia