Cuiabá, 26 de Abril de 2024

RADAR NEWS Sexta-feira, 13 de Setembro de 2019, 10:55 - A | A

13 de Setembro de 2019, 10h:55 - A | A

RADAR NEWS / SENADO

Chefe de gabinete de Mauro Mendes vê Júlio Campos como bom candidato 'a tudo'

Única News



O chefe de gabinete do governador de Mauro Mendes (DEM), o músico Beto Dois a Um, traçou um panorama sobre o cenário político em Mato Grosso e analisou que o nome de Júlio Campos (DEM) é uma boa opção para qualquer cargo.

Em entrevista ao programa VG Notícias, nesta sexta-feira (13), ele afirmou que Campos poderia, inclusive, concorrer à vaga ao Senado Federal, caso se confirme a cassação da senadora Selma Arruda (PSL), que aguarda decisão do Superior Tribunal Eleitoral (TSE).

“Vejo muito se falar da possibilidade do Júlio Campos se candidatar. Ele tem histórico pra isso, tem apoio político, experiência. Em nenhum momento falamos disso, mas ele (Júlio) foi tudo. Ocupou todos os cargos políticos. É qualificado para tudo”, disse.

Senado

Selma Arruda foi cassada pelo Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE), por unanimidade, no dia 10 de abril, por suposta prática de Caixa 2 e abuso de poder econômico, na campanha eleitoral de 2018. Ela já entrou com vários recursos, inclusive na instância superior, o Tribunal Superior Eleitoral.

A decisão definitiva deve ser dada nas próximas semanas e, em caso de mantida a cassação, novas eleições para uma vaga no Senado serão realizadas.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia

Eduino 13/09/2019

A maioria do eleitorado de MT tem saudades do politico e grande cidadao Julio Jose de Campos, tem serviços prestados em todo Estado e se sair candidato ao Senado na possivel vaga da Shelma seta' eleito. Igual a Julio, Jonas e Jaime nao tem ni guem em Mato Grosso.

1 comentários

1 de 1