Cuiabá, 26 de Abril de 2024

RADAR NEWS Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018, 09:47 - A | A

18 de Janeiro de 2018, 09h:47 - A | A

RADAR NEWS / "ARREPENDIDO?"

Silval revela estar fazendo Teologia e não descarta a possibilidade de virar pastor

Da Redação



(Foto: Reprodução/Web)

silval-cge.jpg

 

Assim que deixou o Centro de Custódia de Cuiabá, em 13 de junho do último ano, e passou a cumprir prisão domiciliar com tornozeleira eletrônica, a rotina do ex-governador Silval Barbosa passou a ser outra. Silval, que no momento está sem partido, disse que ingressou para um curso de Teologia online com carga horária de 2,8 mil horas.

 

Nesta semana, o ex-governador está sendo ouvido na sede da Corregedoria-Geral do Estado (CGE) sobre supostos esquemas envolvendo pelo menos 102 empresas que teriam sido beneficiadas com atos de corrupção. A confissão já consta na delação premiada homologada pelo Supremo Tribunal Federal (STF). O interrogatório começou na última segunda (14), e termina nesta quinta (18), e está sob sigilo.

 

"É um curso ministrado pela Universidade da Bíblia de São Paulo Estou fazendo para autoconhecimento e indico para todos. E não descarto uma possibilidade de virar pastor", informou ao ser perguntado sobre sua rotina nos últimos dias.

 

A CGE já vem fazendo trabalho de investigação sobre essas empresas baseadas na delação do ex-governador. Os esclarecimentos de Silval devem ajudar no trabalho feito pela CGE, onde já se apurou em torno de 80% do que foi narrado pelo ex-gestor em sua delação premiada.

 

Caso sejam constatados crimes de corrupção envolvendo as empresas, elas poderão sofrer diversas sanções administrativas por parte do Estado, sendo uma delas declaradas inidôneas, que não pode mais ser contratada pela administração pública em todas as esferas.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia