Cuiabá, 26 de Abril de 2024

PREMIUM DELUXE Quarta-feira, 05 de Setembro de 2018, 14:02 - A | A

05 de Setembro de 2018, 14h:02 - A | A

PREMIUM DELUXE / LOUIS VUITTON

Nova coleção de bolsas e maletas da LV irão ajudá-la a impressionar a todos

Webluxo



louis

 

A Louis Vuitton está de volta em nossas mentes e sonhos para a próxima estação com uma nova visão artística de sua famosa Monogram Canvas, com belos detalhes de piscar os olhos e que ajudarão você a se destacar onde quer que você vá.

Parte da coleção Time Trunk também inclui algumas sedas e pequenos acessórios, mas é tudo sobre essas lindas bolsas já conhecidas por você.

Esta coleção cápsula de bolsas apresenta detalhes sobre impressão de monograma clássico da marca – algo que os fãs de Louis Vuitton podem lembrar da linha Summer 2018 da marca, O feedback não foi totalmente positivo nessa linha, mas as coisas estão melhorando neste outono. Sinta-se livre para dar uma olhada na galeria abaixo e nos dizer o que você pensa sobre isso.

A coleção Time Trunk mostra uma vibração mais vintage e um visual mais refinada do que a coleção de verão. Estas bolsas são muito menos caracterizadas e todos elas têm aquela luxuosa sensação que toda mulher está desejando. Por exemplo, as bolsas que usam o logotipo em Monograma de LV exibem uma impressão mais borrada, que lembra um pouco o monograma históricos da marca.

Além disso, vários bolsas desta linha usam fundos diferentes, que são um pouco mais simples, mas igualmente atraentes. Nós todos sabemos que às vezes menos é mais, certo? O Time Trunk Bags já está disponível no site da Louis Vuitton e em todo o mundo, com preços a partir de US $ 2.260 (R$ 8.830) para as bolsas Alma BB Bag da Louis Vuitton…

e indo até US $ 5.550 (R$ 21.480) para as maletas da Louis Vuitton Petite Malle Bag.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia