Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍTICA Segunda-feira, 03 de Junho de 2019, 10:00 - A | A

03 de Junho de 2019, 10h:00 - A | A

POLÍTICA / ELEIÇÕES 2020

Renivaldo só deixa apoio a Emanuel Pinheiro se PSDB tiver candidato próprio

Euziany Teodoro
Única News



O vereador Renivaldo Nascimento (PSDB), que faz parte da base aliada de Emanuel Pinheiro (MDB), pretende continuar apoiando a gestão e uma possível candidatura à reeleição do prefeito, em 2020. Ele afirmou, em entrevista à Rádio Capital, nesta segunda-feira (03), que só deixa o apoio caso o PSDB tenha candidatura própria.

“Como integrante do PSDB, assim como de qualquer partido, gostaria que tivéssemos candidatura própria. Uma chapa forte para vereadores. É importante para todo partido ter seu candidato próprio. Eu nunca vou deixar de apoiar meu partido. Mas não discutimos nada ainda”.

O deputado estadual Wilson Santos, presidente do PSDB Municipal, afirmou que os tucanos devem ficar na oposição a Pinheiro. Renivaldo, apesar de já se posicionar em favor do prefeito, deixa claro que a sigla ainda não se reuniu para discutir as eleições municipais do ano que vem.

“Eu posso garantir que o PSDB, em nenhum momento, sentou para discutir as próximas eleições até o momento. São opiniões pessoais e isoladas, mas que os três vereadores hoje, eu, Adevair Cabral e Ricardo Saad, continuamos fazendo parte da base de sustentação do prefeito”, disse.

Segundo ele, o apoio a Emanuel Pinheiro é uma questão de coerência. “Não posso ficar quatro anos apoiando um governo, que participei e apoiei, e semana que vem estar no palanque de outro falando mal”.

Renivaldo afirma que Pinheiro está fazendo um bom trabalho e tem todas as condições para se reeleger. “Eu tenho andado e acompanhado os bairros. Tem muito o que fazer ainda, mas a Prefeitura tem dado melhores condições de vida. Melhoria das praças e bairros, limpeza, asfalto. O prefeito tem feito, na minha avaliação como cidadão, um bom trabalho. É bastante comprometido com nossa cidade”.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia