Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍTICA Sábado, 08 de Dezembro de 2018, 16:10 - A | A

08 de Dezembro de 2018, 16h:10 - A | A

POLÍTICA / "QUE NÃO SEJA UM ADEUS"

Mendes lamenta decisão de Garcia em deixar vida pública

Da Redação



(Foto: Reprodução/Única)

Fabio Garcia e Mauro 1 (1).jpg

 

Após o deputado federal, Fábio Garcia (DEM), ter decidido em deixar a vida pública após o término do seu mandato, para retornar a vida privada, o governador eleito, Mauro Mendes (DEM), lamentou a decisão do parlamentar e declarou que espera que a decisão não seja definitiva.

 

Nos bastidores, há especulações de que o parlamentar pode disputar a Prefeitura de Cuiabá em 2020.

 

“Foi uma opção que ele fez. Respeitosamente, eu tive que acolher isso, porque um dia, em 2016, também tomei essa decisão de sair da vida pública. Espero que essa decisão dele não seja um adeus, mas um até logo”, destacou.

 

Garcia entrou na vida pública a convite de Mendes que o escolheu para ser secretário de governo, quando esteve à frente da Prefeitura de Cuiabá.

 

Em 2014, Mendes lançou Garcia para uma das oito vagas de Mato Grosso na Câmara Federal, sendo eleito como o segundo mais votado.

 

Neste ano, Garcia decidiu não disputar à reeleição e ficar como 1º suplente do senador eleito, Jayme Campos (DEM).

 

Mendes convidou o parlamentar a assumir uma das Pastas em seu governo. Porém, Garcia decidiu não mais atuar na política e voltar a se dedicar ao empresariado.

 

“Lamento. Fabio é um grande companheiro. Ele começou sua vida pública comigo, na condição de chefe de Governo na Prefeitura. Depois se elegeu deputado federal. Fez um exitoso mandato, ganhou um espaço muito rápido em Brasília. Hoje tem um grande prestígio junto às principais lideranças do Congresso Nacional”, afirmou.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia