Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍTICA Sábado, 26 de Janeiro de 2019, 15:13 - A | A

26 de Janeiro de 2019, 15h:13 - A | A

POLÍTICA / CIRCULANDO NO WHATSAPP

Governador é chamado de "Mauro Mente" em marchinha de carnaval



Um áudio com marchinha de carnaval que usa como protagonista o governador Mauro Mendes (DEM), está circulando no WhatsApp. Não foi identificado quem fez a música.

Mendes está "queimado" entre os servidores, após a aprovacão dos deputados na Assembleia para o pacote de medidas para o equilibrio das contas do Estado, que está com o deficit de R$ 1 bilhão. Inclusive, a reedição da Revisão Geral Anual (RGA). 

Na marchinha, o governador é chamado de "Mauro Mente" e enganador. No áudio, o democrata é acusado de não dar fim ao Prodeic por ser beneficiário, enquanto empresário, do programa, e de acabar com a RGA. 

Além de serem contra a aprovação das medidas, os servidores estão insatisfeitos com o escalonamento dos salários atrasados e a falta do 13º. O salário de janeiro ficará dividido em três datas e o 13º dos aniversariantes de novembro e dezembro será parcelado em quatro vezes.

Os servidores reclamam ainda das decisões tomadas pelo governador - que afeta o bolso dos servidores -, sem um diálogo com os representantes de sindicatos. No entanto, Mendes negou e disse que sempre manteve diálogo com os servidores e que o Executivo está buscando 'honrar' os pagamentos, mas que "não será fácil".

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Anexos

Comente esta notícia