Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍTICA Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019, 09:31 - A | A

22 de Novembro de 2019, 09h:31 - A | A

POLÍTICA / SEGUIRÁ CALENDÁRIO ELEITORAL

Fábio Garcia diz que DEM decidirá sobre sua candidatura à Prefeitura, mas que ainda é cedo

Claryssa Amorim
Única News



O presidente do Democratas em Mato Grosso, Fábio Garcia, afirmou que ainda é cedo para o partido debater as Eleições 2020, porque essa não é a preocupação da população agora. Garcia afirmou ainda que o próprio DEM é que vai decidir sobre sua possível candidatura à Prefeitura de Cuiabá.

Ele apontou que, para o partido, ainda é cedo para articular sobre as eleições de um ano que nem começou. O ex-deputado federal afirmou que o DEM está preocupado com ações “do hoje” como, por exemplo, apoiar o governador Mauro Mendes (DEM) para que continue conseguindo reerguer o Estado.

“As pessoas hoje não querem saber da eleição do ano que vem, as pessoas querem saber de quem ganhou e o que está fazendo para o Estado. Mauro Mendes pegou um estado arrebentado, quebrado e ele está conseguindo reerguer Mato Grosso”, ressaltou o presidente do partido.

Garcia garantiu que o partido vai seguir o calendário eleitoral e que não vai, ainda, articular sobre candidatos à Prefeitura de Cuiabá, nas eleições de 2020.

O ex-deputado disse ainda que o DEM deve respeitar o calendário eleitoral e debater, somente em março, sua candidatura à Prefeitura. Explicou também que foi uma decisão do partido, durante reunião com lideranças internas, não falar sobre as eleições 2020 ainda.

“Nós vamos respeitar a executiva do partido. Se em algum momento a executiva entender que devemos antecipar essa decisão, estou pronto. Eu decido e precipito, no momento que o partido entender que é pra decidir, junto com todo mundo, quem é o candidato do Democratas. Hoje, a definição é que falaremos sobre isso em março”, destacou Garcia.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia