Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍTICA Segunda-feira, 27 de Maio de 2019, 15:38 - A | A

27 de Maio de 2019, 15h:38 - A | A

POLÍTICA / ELEIÇÕES 2020

Emanuelzinho muda título para VG e pode concorrer à prefeitura da cidade

Fernanda Nazário
Única News



O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), informou em coletiva à imprensa nesta segunda-feira (27), que seu filho, o deputado federal Emanuelzinho (PTB), pode disputar a prefeitura de Várzea Grande em 2020. O deputado já iniciou o processo de mudança de titularidade eleitoral para o município.

Antes da decisão de mudar o título, Emanuel disse que conversou  previamente com os Campos sobre o assunto. “É um desejo da base. A base dele lá vai ficar muito feliz, porque é o espaço político dele. Conversei com Jayme [Campos]. A partir do momento que ele transferir o título, ele está habilitado para ser candidato ou não” disse Emanuel.

Em Várzea Grande, Emanuelzinho conquistou 11723 votos, sendo o terceiro parlamentar mais bem avaliado no município.

Preocupado com a repercussão da notícia, Emanuel Pinheiro afirmou que o deputado federal não tem nenhuma amarração para ser candidato à prefeito. Segundo ele, o petebista é um candidato a ser um grande deputado federal. 

Dobradinha dos Pinheiro

Feliz com os últimos trabalhos à frente da gestão, o emedebista anunciou que no próximo ano pode ter Pinheiro na prefeitura de Cuiabá e Várzea Grande.

Antes, o prefeito estava resistente a se candidatar para reeleição, mas agora ele se diz dividido. O gestor está entre agradar a esposa, que não quer o marido  na próxima corrida eleitoral, e o partido que apoia Emanuel para mais uma disputa ao Alencastro.

“Eu não descarto, mas estamos vendo ainda, porque eu tenho problema em casa, minha esposa não quer”, disse o gestor sobre uma possível dobradinha com o filho.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia