Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍTICA Domingo, 18 de Novembro de 2018, 16:44 - A | A

18 de Novembro de 2018, 16h:44 - A | A

POLÍTICA / ARENA PANTANAL

Deputado quer medidas contra briga entre torcidas na final do Peladão

Marisa Batalha



(Foto: Roger Perisson)

Wilson Santos - 8.jpg

 

O deputado estadual Wilson Santos (PSDB) e a organização da 11ª Edição do Peladão Centro-Oeste realizam coletiva de imprensa às 14 horas, nesta segunda-feira (19), na Assembleia Legislativa.

 

O parlamentar e os organizadores do Peladão deverão anunciar as medidas que serão tomadas após a briga ocorrida entre parte das torcidas da USA e da Liga da Justiça, na noite deste sábado (17), na Arena Pantanal.

 

A confusão no final do "Peladão" - maior campeonato de futebol amador do Estado - ocorreu após o fim das cobranças de pênaltis, onde o time da USA se sagrou campeão. 

 

Torcedores das duas equipes finalistas, USA - do bairro Santa Amália - e Liga da Justiça - do Pedregal - se confrontam nas arquibancadas e até dentro do campo. 

 

Imagens divulgadas nos aplicativos WhatsApp mostram uma confusão generalizada no local. Segundo as informações, a confusão ocorreu após o final do jogo.

 

No tempo normal, os dois finalistas empataram em 1 a 1. O campeonato foi decidido nos pênaltis, onde o USA venceu por 6 a 5. 

 

Após a última cobrança, os torcedores da Liga da Justiça invadiram o gramado, onde a equipe campeão comemorava o título. Houve uma briga generalizada. 

 

As imagens mostram que crianças e idosos estavam desesperados nas arquibancadas da Arena. Já no gramado, diversas pessoas trocavam socos e agressões. Objetos como lixeiras, garrafas e latas também eram usados na confusão. 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia