Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍTICA Terça-feira, 08 de Maio de 2018, 14:52 - A | A

08 de Maio de 2018, 14h:52 - A | A

POLÍTICA / ESTRATÉGIA OU ENGANO?

Decisões sobre disputa, tiradas em reunião, são enviadas por Campos em grupo de WhastApp

Marisa Batalha



e25364a3e921c61ea9460e79b58ba255.jpg

 

Se não for uma bem pensada estratégia de marketing, o fato do ex-governador Júlio Campos (DEM) enviar para alguns grupos de WhastApp, particularmente de jornalistas, decisões que supostamente os democratas teriam retirado de reunião nesta última segunda-feira (07), então, o cacique democrata - como já fez em outras situações, enviando prints de pagamentos pessoais realizados para alguns grupos no aplicativo e depois se desculpando pelo fato -, nesta terça-feira (08), ele voltou a fazê-lo.

 

Desta vez pedindo mais disciplina aos participantes do encontro, como forma de alinhar o discurso de oposição a Taques.

 

Na mensagem, Campos não chega a revelar local, nem o horário da reunião realizada nesta última segunda, mas pede que os democratas trabalhem com um único objetivo: o lançamento de uma candidatura própria nestas eleições para a Governadoria do Estado.

 

Lembrando para aqueles que queiram disputar internamente a candidatura e ser o escolhido dos democratas saibam, de antemão, que seus nomes serão avaliados em pesquisa quantitativa, já possivelmente contratada pela legenda e, que no prazo máximo de até 30 de abril, a sigla decidirá o seu projeto e o nome que representará o partido na candidatura ao governo.

 

E ainda que a partir do próximo dia 18 de maio, os líderes da legenda iniciam encontros regionais no estado para ouvir os mato-grossenses, na busca da construção de um projeto de futuro para Mato Grosso.

 

Segue abaixo a mensagem na íntegra 

 

Pessoal, as notícias hoje não estão saindo conforme combinamos na reunião de ontem. Vamos alinhar os discursos por favor. O que foi combinado ontem:

 

1- O Democratas trabalhará como único projeto a construção de candidatura própria a governo do estado até o dia 30 de maio

 

2- A definição do democratas do nome a representar o partido sairá de uma pesquisa quantitativa e qualitativa feita pela direção nacional que incluirá o nome das principais lideranças do Democratas entre eles: Jaime, Mauro, Júlio, Botelho, Fabio, Dilmar e todos aquele que quiserem ser avaliados nesta pesquisa. Lembro aqui não há prioridade entre um nome ao outro. A pesquisa nos indicará o melhor caminho.

 

3- Portanto, até o dia 30, os democratas decidirão o seu projeto e o nome que representará o partido na candidatura ao governo, caso seja está a decisão.

 

4- Caso o partido decida não ter candidato, hipótese que não trabalhamos no momento, após o dia 30 nos reuniremos novamente e decidiremos conjuntamente o caminho a seguir.

 

5- A partir do dia 18/05 os democratas realizarão encontros regionais em todas as regiões do estado para ouvir os mato-grossenses em busca da construção de um projeto de futuro para Mato Grosso

 

 

(Foto: Ilustração)

julio 2.jpg

 

(

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia