Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍTICA Domingo, 23 de Setembro de 2018, 10:24 - A | A

23 de Setembro de 2018, 10h:24 - A | A

POLÍTICA / EX-BBB

Carro do candidato Marcos Harter se envolve em acidente com dois caminhões

Da Redação



(Foto: Reprodução)

acidente marcos

 

O candidato a deputado federal e ex-BBB Marcos Harter (PSC) se envolveu em um acidente, na BR-364 com outro dois caminhões, na saída de Cuiabá, na noite deste sábado (22).

 

O acidente aconteceu por volta das 21h. Apesar do susto, a informação é de que o médico e as outras duas pessoas que estavam no veículo com ele não se feriram. 

 

O candidato que é cirurgião plástico, teria ajudado no primeiro atendimento das vítimas caminhão que se feriram levemente.

 

De acordo com a Rota do Oeste, concessionária que administra a rodovia, os outros dois caminhoneiros que estavam levemente feridos assinaram termo de recusa médica e não foram levados ao hospital. 

 

Por causa da batida, uma das pistas precisou ficar interditada até 00h. Como a Range Rover teve poucos danos, o ex-BBB conseguiu autorização da Polícia Rodoviária Federal para seguir viagem a Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá) onde cumpre agenda política neste domingo (23). 

 

Conforme informações, Marcos mora na cidade de Sorriso (a 503 km da capital) e estava em Cuiabá em uma agenda de campanha.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia