Cuiabá, 10 de Maio de 2024

POLÍTICA Sexta-feira, 28 de Junho de 2019, 16:31 - A | A

28 de Junho de 2019, 16h:31 - A | A

POLÍTICA / PAUTA DO EXECUTIVO

AL divulga deputados que formarão comissão para analisar projeto sobre incentivos fiscais

Euziany Teodoro
Única News



A Assembleia Legislativa constituiu, em ato publicado nesta sexta-feira (28), a comissão especial responsável pelo parecer a respeito do Projeto de Lei 53/2019, de iniciativa do Executivo, que versa sobre a remissão e anistia de créditos tributários, relativos ao ICMS e sobre a reinstituição e revogação de benefícios fiscais.

O projeto passará pelo plenário com dispensa de pauta, como aprovado em sessão extraordinária na quinta-feira (28), e, portanto, será debatido e votado com mais rapidez.

Os deputados Lúdio Cabral (PT) e Wilson Santos (PSDB) discordaram da inciativa e entraram na Justiça para anular a sessão em que foi aprovado o pedido de dispensa. Segundo eles, os deputados precisam de mais tempo para debater o tema.

Outra questão a ser debatida, apontada por Wilson Santos, é uma minirreforma tributária, que está “disfarçadamente” inclusa no projeto 53/2019, e que aumenta os impostos de vários produtos em Mato Grosso.

Fazem parte da Comissão Especial os deputados Ondanir Bortolini, o Nininho (PSD), como presidente; Romoaldo Junior (MDB), como relator; e Janaína Riva (MDB), Valmir Moretto (PRB) e Dilmar dal Bosco (DEM) como os demais membros.

ALMT

Comissão incentivos fiscais

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia