Cuiabá, 08 de Maio de 2024

POLÍTICA Sexta-feira, 13 de Agosto de 2021, 14:38 - A | A

13 de Agosto de 2021, 14h:38 - A | A

POLÍTICA / DECISÃO JUDICIAL

Otaviano Pivetta e Viviane Kawamoto estão oficialmente separados

Abraão Ribeiro
Única News



O vice-governador de MT, Otaviano Pivetta (sem partido), e Viviane Cristina Kawamoto, estão oficialmente separados. A decisão veio por intermédio do desembargador Dirceu dos Santos, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), que decretou o divórcio.

A decisão foi estabelecida em agravo de instrumento de Pivetta visando reformar decisão proferida pelo juízo da 3ª Vara Especializada de Família e Sucessões da Comarca de Cuiabá que, nos autos da Ação de Divórcio Litigioso movida em face de Viviane, indeferiu o pedido de decretação do divórcio.

Em sua decisão, Dirceu dos Santos esclareceu que basta haver a vontade de um dos cônjuges para que o Poder Judiciário declare extinta a união, cabendo ao outro apenas sujeitar-se à decretação do divórcio litigioso, independente da sua concordância.

“Posto isto, no caso em análise, comprovado o vínculo matrimonial existente entre as partes litigantes, a separação de fato do casal e, ainda, a manifestação de vontade de um dos cônjuges, fica dispensada a formação do contraditório, uma vez que a cognição da ação de divórcio já se inicia com maturação suficiente para o deferimento da antecipação dos efeitos do pleito de dissolução do vínculo conjugal”, esclareceu o desembargador.

O caso

O vice-governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta, 62 anos, está sendo investigado por ter supostamente agredido a ex-esposa, Viviane Cristina Kawamoto, 36 anos, no dia 7 de julho. De acordo com o boletim de ocorrência de Protocolo 6802019, o caso foi registrado em Itapema, litoral de Santa Catarina. A Polícia Militar foi acionada via Central para atender uma ocorrência onde uma mulher relatou ter sido agredida pelo seu marido dentro do apartamento onde estavam.

Inicialmente, Viviane desmentiu publicamente as agressões. Posteriormente, ela alegou que havia sido pressionada por terceiros e voltou a acusar o vice-governador.

Pivetta nega as acusações e já disse, pelos seus advogados, que no momento certo vai revelar toda a verdade.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia