Cuiabá, 07 de Maio de 2024

POLÍTICA Terça-feira, 03 de Maio de 2022, 16:04 - A | A

03 de Maio de 2022, 16h:04 - A | A

POLÍTICA / COMPROMISSO COM EVANGÉLICOS

Após encontro com pastores no Alvorada, Bolsonaro deve retornar a Cuiabá para participar da Marcha para Jesus

Thays Amorim
Única News



O presidente da República Jair Bolsonaro (PL) deve retornar a Cuiabá no dia 18 de junho para participar da Marcha para Jesus, segundo um dos organizadores do evento, o pastor Fábio Senna. O pastor esteve no Palácio da Alvorada, em Brasília, na última segunda-feira (19), com outras lideranças religiosas para discutir a participação do presidente no evento, que ocorre no país todo em diferentes datas.

A agenda ainda não foi oficialmente confirmada por Bolsonaro. Contudo, existe uma grande possibilidade, já que o chefe de Estado esteve na Capital no dia 19 de abril para o lançamento do evento. Senna já declarou que existe uma alta probabilidade de Bolsonaro acompanhar o evento.

“O presidente sempre esteve nas últimas marchas antes da pandemia, ele sempre foi muito participativo nas marchas de São Paulo, Rio de Janeiro. Para nós, evangélicos, nós não caracterizamos como um ato político porque ele está sempre presente dentro dos eventos” apontou o pastor ao canal Estúdio News, na última semana.

Estiveram no Palácio Alvorada nesta segunda cerca de 40 pastores evangélicos, em um encontro organizado pelo bispo Robson Rodovalho. A primeira Marcha para Jesus será em Curitiba, no dia 31 de maio. A previsão é que Bolsonaro participe de grande parte dos eventos pelo país.

O aceno aos evangélicos mostra uma importante articulação rumo à reeleição, já que grande parte das lideranças seguem apoiando o presidente.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia