Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 02 de Agosto de 2018, 14:03 - A | A

02 de Agosto de 2018, 14h:03 - A | A

POLÍCIA / PRIMAVERA DO LESTE

Tatuador é preso por estuprar cliente no estúdio em MT

Da Redação



(Foto: TVCA)

estupro em PL

 

A Polícia Judiciária Civil prendeu um tatuador de 28 anos acusado de estuprar uma jovem de 24 anos na cidade de Primavera do Leste (a 239 km de Cuiabá), na quarta-feira (1º). A vítima procurou o estúdio pela manhã, quando sofreu o estupro por parte do suspeito que trabalha na região central do município.  

 

O suspeito foi preso em flagrante por crime de estupro. O procedimento foi realizado pelo delegado Pablo Borges Rigo, após a mulher denunciar o crime, na tarde de terça-feira (31), na Delegacia de Polícia de Primavera. 

 

Ela contou que foi até o estúdio para fazer um orçamento e durante o momento que o tatuador fazia o desenho em sua perna da vítima, se aproximou de seu rosto e lhe deu um beijo repentinamente. A vítima contou que ficou assustada e indagou ao tatuador o que estava fazendo, que era casada e tinha dois filhos. 

 

Ela ainda tentou sair do local, alegando que marcaria outro horário. Mas foi imobilizada pelo tatuador, que é mestre em artes marciais. Segundo ela, foi jogada em um sofá, onde foi mantida presa até a consumação da  violência sexual. 

 

No estúdio, o atendimento é feito pelo próprio tatuador e as portas fechadas. Por conta do ambiente fechado, a vítima contou que temeu pela sua vida, por estar impossibilidade de gritar por socorro. 

 

A vítima passou por exame de corpo delito no Instituto de Medicina Legal (IML) e também recebeu atendimentos médicos, seguindo o protocolo de procedimentos para vítimas de estupro. 

 

Com base no depoimento da vítima, os policiais estiveram no estúdio comprovando as  informações repassadas. No local, os policiais apreenderam uma camiseta branca do suspeito, que ficou manchada de base e batom da vítima, no momento em que moça  ficou imobilizada junto ao corpo dele, além de outros indícios que confirmaram o crime.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3