Cuiabá, 21 de Novembro de 2017

CORPO EM CARRO

Quinta-feira, 31 de Agosto de 2017, 09h:57 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Sistema AFIS da PF identifica corpo de mulher encontrado em porta-malas

Da Redação

sistema AFIS

 

O Sistema Automatizado de Reconhecimento de Impressões Digitais AFIS da Polícia Federal identificou o corpo de uma mulher que foi encontrado na última segunda-feira (28), no bairro Água Vermelha, em Várzea Grande.

 

A vítima foi identificada como Francisca da Costa Lobão Neta, o corpo estava dentro de um veículo Ford Scort, e apresentava uma perfuração de arma de fogo.

 

A Gerência de Plantão Integrado procedeu à coleta das impressões digitais da vítima não identificada no Instituto Médico Legal, enviando-as para pesquisa no banco de dados AFIS.

 

Com a identificação da vítima, a Polícia Judiciária Civil pode, então, dar prosseguimento às investigações, com a abertura de inquérito para apurar as circunstâncias da morte.

 

O software integra o Sistema de Identificação Nacional e permite a inserção de informações sobre criminosos em tempo real, como também obter dados de um possível suspeito.

 

 

As impressões digitais são enviadas para uma estação de trabalho onde um papiloscopista faz comparações e medições visuais, através da visualização lado a lado da impressão investigada com a impressão candidata retornada pelo AFIS.

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Outubro 2017 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade



Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br