Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 01 de Novembro de 2017, 10:14 - A | A

01 de Novembro de 2017, 10h:14 - A | A

POLÍCIA / OPERAÇÃO LAGREIRO

Servidores, políticos e empresários são alvo de operação da PJC e MPE

Da Redação



Divulgação

operação LAGREIRO

 

Uma operação conjunta da Polícia Civil e o Ministério Público foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (1º), com intuito de investigar atos de corrupção envolvendo servidores públicos, políticos, empresários e escritórios de contabilidade, em Mato Grosso.

 

Mandados de buscas e apreensão de documentos estão sendo cumpridos nas cidades de Primavera do Leste, Campo Verde, Tangará da Serra e Cuiabá.

 

As investigações apontaram fraudes em licitações e contratos com a administração pública nesses municípios e na capital. E é originária de inquérito civil do Ministério Público de Primavera do Leste, presidido pelo promotor de Justiça, Sílvio Rodrigues Alessi Junior.

 

Ainda não temos informações sobre quem são os alvos da operação. Segundo informou a Polícia Civil, o termo Logreiro significa "oportunista", "aproveitador", "enganador".

 

O trabalho investigativo contou com apoio da Diretoria de Inteligência, com levantamentos dos alvos e análises de dados financeiros por meio do Laboratório de Tecnologia Contra a Lavagem de Dinheiro (Lab-DV).

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3