Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 05 de Outubro de 2018, 10:31 - A | A

05 de Outubro de 2018, 10h:31 - A | A

POLÍCIA / BATIDA ENTRE CARRETA E CARRO

Secretário estadual do PDT jovem e o pai morrem em acidente na MT-235

Claryssa Amorim



(Foto:Reprodução/Facebook)

DIEGO2.jpg

 

Ex-candidato a vereador de Cuiabá e secretário estadual do PDT jovem em Mato Grosso, Diego dos Santos Camolezi, de 26 anos, e o pai Adauto Camolezi, de 54 anos, morreram nesta quinta-feira (4), após um acidente envolvendo o carro que estavam e uma carreta bitrem.

 

O acidente foi registrado na MT-235, estrada que liga Sapezal (a 473 km de Cuiabá) a Campo Novo do Parecis (a 397 km de Cuiabá), por volta das 17h.

 

Diego estava dirigindo o veículo, modelo Hyundai Creta branco, quando tentou fazer uma ultrapassagem e bateu de frente com a carreta. O pai dele estava no banco de passageiro e os dois usavam cinto de segurança, porém, com o forte impacto, eles foram arremessados para fora do veículo.

 

O secretário do PDT jovem e o pai morreram na hora. Já o caminhoneiro não ficou ferido. Segundo informações preliminares, no momento do acidente estava chovendo forte e o que poderia ter prejudicado a visão do motorista. 

 

Diego foi candidato a vereador de Cuiabá em 2016 e não conseguiu se eleger. Ele era formado em História na Universida Federal de Mato Grosso (UFMT).

 

O velório do Diego Dos Santos Camolezi e Adauto Camolezi acontecerá na Capela Jardins (sala das roseiras) a partir das 19h, desta sexta-feira.

 

Em sua página no facebook, muitos amigos e familiares deixaram diversas homenagens. O PSD jovem de Mato Grosso emitiu uma nota de falecimento:

  

"É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento de nosso amigo Diego Camolezi e seu pai Adauto Camolezi. Jovem filiado ao PDT e que lutava pelas causas que acreditava em nosso país e principalmente em nosso Estado, ficará em nós o seu bom exemplo de companheirismo e a sua persistência de luta em defesa da população. Neste momento de dor, prestamos sinceras condolências aos familiares e amigos, pedindo a Deus que conforte a todos. Juventude PSD-MT", cita a nota.

 

"Oi, irmão. Você não vai ler isso, mas eu pude te falar muitas vezes que você é o cara e que eu sou sua fã.. um ser humano ímpar! Se eu pudesse imaginar que aquele abraço que você me deu algumas semanas atrás na saída da missa fosse o último.. ah, se eu pudesse imaginar. O mundo hoje perde um grande homem. Jovem, bonito, inteligentíssimo, educado, sonhador, inocente, querido, muito querido. “É tão estranho, os bons morrem jovens, assim parece ser, quando me lembro de você..” O céu é imenso, seu lugar é lá! Vai com Deus, fica as boas lembranças e a saudade. A vida é um sopro. Não dá pra deixar pra amanhã o que podemos fazer/falar hoje. #luto Diego Dos Santos Camolezi.??", escreveu a irmã Lorena Santos.

 

"Foi a última foto que tiramos juntos, encerrando mais um semestre de estudos! Não tenho palavras para descrever a pessoa incrível que era o Diego. Onde chegava ele era querido, era notado, era bem recebido e fazia amizades de forma tão rápida que, era difícil acreditar que alguém não gostasse dele. Sinto muito não ter aproveitado sua amizade por mais tempo meu caro amigo, me dói o coração saber que não vou mais te ver e realizar nossos planos de viajar, conhecer alguns lugares que combinamos, a saudade vai sempre existir agora. Desejo que você e seu pai tenham em fim encontrado o que tantos procuram. A verdadeira presença de Deus e um merecido descanso. Vá em paz! Luto", lembrou o amigo Rômulo Vinícius.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3