Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 12 de Julho de 2017, 08:50 - A | A

12 de Julho de 2017, 08h:50 - A | A

POLÍCIA / FEMINICÍDIO

Rapaz que matou grávida confessa que crime foi por ciúmes

Por Suelen Alencar/ Única News



Emerson Diego Pestana da Silva foi preso ainda com

whatsapp-image-2017-07-11-at-09.12.46.jpeg

(Foto: Notícia Exata)

Emerson Diego Pestana da Silva, de 25 anos, que matou a sua ex-mulher grávida de 5 meses, confessou  a polícia que praticou o crime por ter ciúmes da ex-parceira. O crime ocorreu na segunda-feira (10) na cidade de Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá e chocou a cidade. 

 

No depoimento dado a polícia, Emerson disse que foi até o local e discutiu com a vítima, Aline Mazurek e acabou a esfaqueando.  De acordo com informações da polícia civil, o suspeito já foi denunciado outras vezes  por ter ameaçado a vítima.  A cerca de uma semana, Aline havia conseguido uma medida protetiva contra o ex-marido.

 

Aline Mazurek tinha de 26 anos e tinha uma filha de 5 anos com Emerson. Após comenter o crime, o suspeito fugiu e foi preso depois ainda com a roupa suja com o sangue da vítima. A polícia informou ainda que assim que fugiu, emerson procurou a casa de um conhecido dito que matou a mulher depois que ela saiu para uma festa no final de semana. 

 

O assassinato de Aline entra no quadro de crime de feminicídio. Uma exame será feito na vítima para saber de quantos meses ela estava grávida e se o suspeito que trabalha como pintor irá responder pela morte do bebê. 

 

Leia também

Com camisa ensanguentada, homem que matou grávida é preso pela polícia

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3