Cuiabá, 05 de Maio de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 06 de Março de 2024, 12:32 - A | A

06 de Março de 2024, 12h:32 - A | A

POLÍCIA / CRIME BRUTAL

Psicóloga defende irmão de 14 anos e os dois acabam executados a tiros em MT

Principal suspeita é de que o crime tenha sido ordenado por uma facção criminosa.

Ari Miranda
Única News



A psicóloga Débora Souza Pereira (27) e o irmão dela, Rafael David Souza Pereira, de 14 anos, foram mortos a tiros nesta terça-feira (5), em uma residência no município de Nova Maringá (a 378 km de Cuiabá). A Polícia Militar foi acionada por vizinhos, que ouviram os disparos e os gritos de socorro das vítimas.

Segundo o boletim de ocorrência, dois criminosos trajando roupas de mangas longas chegaram em uma moto vermelha na residência onde as vítimas estavam, invadiram o local e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra Débora e Rafael. Ela teria tentado defender o menor, entrando na frente dele.

Quando a PM chegou no local, encontrou as vítimas caídas, feridas pelos tiros, porém ainda com sinais vitais. Imediatamente, uma equipe médica foi acionada e levou os dois irmãos até uma unidade médica, porém eles não resistiram aos ferimentos.

O local foi isolado e a Politec foi acionada para analisar a cena do crime.

Conforme apurado pelo Única News, a principal suspeita é de que membros de uma facção criminosa foram orientados a fazer um “acerto de contas” com o menor de 14 anos, por um suposto envolvimento com o tráfico de drogas em Mineiros, cidade no sudoeste de Goiás, a 90 Km da divisa com Mato Grosso - de onde ele havia se mudado recentemente para Nova Maringá.

O caso é investigado pela equipe da delegacia de Polícia Civil de São José do Rio Claro.

Os corpos da psicóloga e do irmão dela serão transladados para a cidade de Mineiros, onde serão velados e sepultados. 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3