Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 24 de Dezembro de 2018, 14:22 - A | A

24 de Dezembro de 2018, 14h:22 - A | A

POLÍCIA / VEJA O VÍDEO

Professora que atropelou jovens é levada ao Fórum de Cuiabá

Da Redação



(Foto: Reprodução)

professora

 

Rafaela Screnci da Costa Ribeiro, de 33 anos, passa por audiência de custódia na tarde desta segunda-feira (24). Um vídeo gravado pelo site Hiper Notícias, mostra o momento em que a suspeita é levada ao Fórum de Cuiabá. 

 

O encaminhamento foi realizado por policiais civis da Central de Flagrante da capital, estava presa desde domingo (23), após ter cometido o acidente. Os procedimentos deverão ter início às 13 horas.

 

Na custódia, o juiz de plantão decidirá se Rafaela terá a prisão em flagrante convertida ou se terá liberdade provisória concedida. O resultado sairá até o fim da tarde desta segunda-feira.

 

Caso o magistrado decida pela permanência da bióloga no cárcere, Rafaela será encaminhado ao presídio feminino Ana Maria do Couto, anexo à Penitenciária Central do Estado (PCE). Mas, se o juiz considerar a outra hipótese, a mulher voltará para casa ainda nesta segunda-feira.

 

Resultado do IML

 

Nas primeiras horas da manhã de domingo (23), Rafaela ainda passou por exames no Instituto Médico Legal (IML), onde foi feito um "auto de constatação de embriaguez". Ela havia se recusado a fazer o teste do bafômetro no local do acidente.

 

 

Veja o vídeo:

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3