Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 07 de Junho de 2018, 14:30 - A | A

07 de Junho de 2018, 14h:30 - A | A

POLÍCIA / EM RONDONÓPOLIS

PRF e Gefron trocam tiros com bandidos e salvam família feita refém

Da Redação



(Foto: Divulgação/PRF-MT)

ROUBO 2

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em ação conjunta com o Grupo Especial de Fronteira (GEFron), recuperou, na manhã desta quarta-feira (06), uma caminhonete, Toyota Hilux, cor vermelha, roubada durante assalto à residência no município de Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá). A abordagem foi feita no km 741 da BR-070, em Cáceres (a 250 km da capital).

 

Durante uma fiscalização de rotina, os policiais deram ordem de parada para o motorista da Hilux, que não obedecia e acelerou a caminhonete. Na tentativa de fugir, o motorista abandonou o veículo e fugiu pela mata à margem da rodovia. O GEFron foi acionado para auxiliar nas buscas ao suspeito, mas ele não foi encontrado.

 

(Foto: Divulgação/PRF-MT)

roubo

 

Os policiais suspeitaram que o veículo era roubado. Na consulta aos sistemas, não foi encontrado registro de roubo e furto, mas o proprietário foi identificado. A PRF de Rondonópolis, município do emplacamento, foi informada da apreensão e acionou a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF).

 

De acordo com os policias, agentes seguiram até a residência do proprietário da caminhonete. Quando chegaram ao local dois suspeitos estavam dentro da casa mantendo a família refém. Houve troca de tiros, um dos suspeitos foi atingido e socorrido e o outro conseguiu fugir.

 

O veículo recuperado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Cáceres.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3