Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 21 de Março de 2018, 09:06 - A | A

21 de Março de 2018, 09h:06 - A | A

POLÍCIA / VG

Preso suspeito de atear fogo em mulher e abandoná-la em frente a PS

Da Redação



(Foto: Prefeitura de Várzea Grande)

Pronto socorro

 

A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (20), Flávio Cristiano da Cruz, de 32 anos, suspeito de ter ateado fogo na mulher dele, Isabela Nunes Soares, de 31 anos.

 

De acordo com a polícia, o suspeito abandonou a mulher com 95% do corpo queimado na calçada em frente ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, na região metropolina de Cuiabá, em 5 de julho de 2014. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu horas depois.

 

Ele teve a prisão temporária expedida pela Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar contra Mulher de Várzea Grande e foi preso no Bairro Jardim Glória II. 

 

À polícia, ele alegou que no dia do fato, saiu de casa após brigar com a mulher e que, ao retornar, encontrou a casa em chamas e a vítima queimada.

 

Ele ainda afirmou à polícia ter pedido ajuda a uma pessoa que passava pelo local e levado a mulher até o Pronto-Socorro, abandonado-a na calçada.

 

Segundo a polícia, a mulher foi abandonada de madrugada pelo suspeito em frente ao hospital, sem documentos, sendo socorrida após pessoas ouvirem os gemidos de dor.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3