Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 03 de Junho de 2019, 12:00 - A | A

03 de Junho de 2019, 12h:00 - A | A

POLÍCIA / AGREDIU POLICIAIS

Presidente de sindicato e mais 4 são presos após confusão por som alto

Única News
Da Redação



O presidente do Sindicato dos Trabalhadores dos Correios de Mato Grosso (Sintect-MT), Edmar dos Santos Leite e mais quatro pessoas foram presas no domingo (2), após uma confusão por som alto na sede do sindicato, em Cuiabá. Eles também são acusados de ter agredido policiais.

Segundo a Polícia Militar, Everaldo Nunes de Souza, Douglas Pereira da Silva, Lucas Augusto Bucoski de Camargo e Jonas Oliveira dos Santos Lemes, também foram presos na ação.

Ainda de acordo com a PM, os vizinhos da sede do sindicato, que fica no bairro Jardim Guanabara, acionaram os policiais alegando que uma festa era realizada no local com som alto e consumo de bebida alcoólica.

Ao checar a situação, a guarnição entrou em contato com os participantes da festa e o volume do som foi abaixado. Depois disso, porém, o som teria voltado ao volume original e a polícia esteve presente no local outras duas vezes.

Na terceira vez, porém, os participantes da festa se negaram a sair para conversar com os policiais e xingaram os militares.

Na ação, cinco policiais pularam as grades da sede e derem voz de prisão contra os presentes, que resistiram à prisão e agrediram os policiais. Um deles, segundo o boletim de ocorrência, tentou tomar a arma de um dos militares.

O caso está sendo investigado.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3