Cuiabá, 05 de Maio de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 10 de Janeiro de 2024, 09:30 - A | A

10 de Janeiro de 2024, 09h:30 - A | A

POLÍCIA / VIOLÊNCIA SEM LIMITE

Policiais de Sorriso encontram três corpos em 12 horas

Polícia acredita que vítimas possam ter morrido em “acertos de contas” do crime organizado.

Ari Miranda
Única News



Gilberto Leite/Estadão MT

POLITEC

 

Em um intervalo de pouco mais de 12 horas, os corpos de três pessoas foram encontrados em Sorriso (397 km de Cuiabá) nesta terça-feira (9). Segundo a Polícia Civil, duas vítimas já foram identificadas e foram executadas de maneira semelhante, caracterizando um possível ‘acerto de contas’ do crime organizado na cidade.

O primeiro caso foi registrado por volta das 8h. Policiais civis foram acionados por trabalhadores, que encontraram o corpo de um homem em uma estrada vicinal, próximo ao bairro Jardim União.

Ao chegarem no local, a equipe encontrou a vítima, identificada como Fernando Oliveira Brito (25). O homem estava com mãos e os pés amarrados e vários ferimentos provocados pelos tiros. Próximo ao corpo, os agentes da Politec encontraram várias cápsulas de pistola calibre 9mm.

Quarenta minutos depois, em outro ponto da cidade, um corpo, também do sexo masculino, foi localizado dentro de um conjunto de quitinetes em construção. A vítima, identificada como Josuel Pinto do Nascimento (23) foi encontrada com as mãos e os pés amarrados. Pedreiros que trabalhavam no local acionaram a Polícia Militar, que isolou o local para ao trabalhos de perícia.

Segundo informações, Josuel foi morto com vários tiros na cabeça e, semelhante à primeira ocorrência, foram localizadas cápsulas de pistola 9mm ao lado do corpo.

TERCEIRO CASO

Por volta das 20h51, a Polícia Civil foi novamente acionada, desta vez por um morador do Residencial Mário Raiter. Na denúncia, o homem contou que havia encontrado um corpo em avançado estado de decomposição dentro de uma área de mata. No local, a equipe confirmou a presença de uma ossada.

A cena foi isolada para os trabalhos da Politec, que recolheu os restos mortais e encaminhou ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade para exame de necropsia e identificação da vítima.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3