Cuiabá, 07 de Maio de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 11 de Outubro de 2021, 10:59 - A | A

11 de Outubro de 2021, 10h:59 - A | A

POLÍCIA / VÍTIMA DE MT

Polícia prende 6 brasileiros envolvidos em chacina na fronteira

Única News
Da Redação



A Polícia do Paraguai prendeu na manhã desta segunda feira (11) seis brasileiros suspeitos de participarem de uma chacina em Juan Caballero, na fronteira com o município de Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul. Entre as vítimas, está a digital influencer Rhannye Jamilly, de 18 anos, natural de Cáceres (a 219 km de Cuiabá).

Os brasileiros presos foram identificados como Hywulysson Foresto, Juares Alvers da Silva, Luis Fernando Armando e Silva Simões, Gabriel Veiga de Sousa, Farley José Cisto da Silva Leite Carrijo e Douglas Ribeiro Gomes.

LEIA MAIS: Jovem de MT está entre mortos em chacina no Paraguai

Na operação, também foram apreendidos três carros com documentos brasileiros, documentos brasileiros referentes a outros três automóveis, celulares, joias e um recipiente com 74 gramas de maconha, segundo nota da autoridade do país vizinho. Os bens estavam em uma casa localizada no bairro Maria Victoria.

Equipes do Departamento Regional de Investigação de Atos Puníveis da Polícia Nacional foram ao local após terem a informação de que um caminhão utilizado no ataque havia sido incinerado nas últimas horas na colônia Fortuna Guazú.

Outro suspeito foi preso no domingo (10) após perseguição que envolveu policiais paraguaios e brasileiros. Também foi apreendido um veículo que pode ter sido utilizado nas execuções das vítimas.

As outras vítimas da chacina foram: Osmar Vicente Álvarez Grance, conhecido como "Bebeto"; Haylee Carolina Acevedo Yunis de 18 anos, filha do governador do Departamento de Amambay e a brasileira Kaline Reinoso, 21 anos, de Dourados (MS). Kaline estudava junto com Rhannye na na Universidad Central del Paraguay (UCP), em Pedro Juan Caballero.

A Polícia Nacional do Paraguai informou que foram disparados mais de 100 tiros de fuzil de diversos calibres. Bebeto foi executado com 31 tiros, principalmente no rosto, que o deixaram quase desfigurado. Haylee foi atingida com seis tiros, Kaline com 14 e a mato-grossense Rhanye foi executada com dez tiros.

(Com informações do G1)

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3