Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 11 de Novembro de 2016, 09:23 - A | A

11 de Novembro de 2016, 09h:23 - A | A

POLÍCIA / CORRUPÇÃO DE MENORES

Polícia encontra homem que usou criança para furtar comércio

O furto ocorreu no dia 10 de outubro, em uma loja na cidade de São Felix do Araguaia, quando uma criança de 8 anos, a mando de Joaquim

Redação do Única News



(Foto: Internet)

 

Suspeito de corrupção de menores e furto, um homem foi preso pela Polícia Judiciária Civil, no município de São Felix do Araguaia (1.200 km ao Nordeste), na tarde de quarta-feira (09.11), em cumprimento a mandado de prisão expedido em seu desfavor. 

 

Joaquim Pereira da Silva Neto, conhecido como “Pesadelo”, teve a ordem judicial de prisão decretada pelo juízo da Comarca local, após investigação da Polícia Civil que elucidou uma ocorrência de furto envolvendo um estabelecimento comercial do município.

 

O furto ocorreu no dia 10 de outubro, em uma loja na cidade de São Felix do Araguaia, quando uma criança de 8 anos, a mando de Joaquim, entrou no estabelecimento após o horário de funcionamento, e conseguiu subtrair do caixa da empresa cerca de R$ 500 em dinheiro.

 

Ao notar a falta do valor, o proprietário da loja procurou a Delegacia de Polícia para registro do boletim de ocorrência.

 

Durante diligências, os investigadores identificaram a criança autora do ato, e em seguida, os detalhes do crime planejado por Joaquim. Conforme apurado, o suspeito possui diversas passagens pela polícia por tráfico de drogas. 

 

Após cumprimento do mandado de prisão, no bairro Vila Nova, Joaquim foi encaminhado para a Cadeia Pública de São Felix do Araguaia, onde ficará à disposição da justiça.

 

Participaram da ação os policiais civis Savoine, Carlos Bezerra e Zaqueu, coordenados pelo delegado de polícia Valmon Pereira da Silva.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3