Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 12 de Julho de 2018, 18:35 - A | A

12 de Julho de 2018, 18h:35 - A | A

POLÍCIA / TRÁFICO DE DROGAS

Polícia cumpre 24 mandados de prisão e buscas e apreensões em Barra do Garças

Da Redação



POLÍCIA CIVIL

 

A polícia cumpriu 14 mandados de busca e apreensão, dez prisão preventiva, na manhã desta quinta-feira (12), em Barra do Garças (a 516 km de Cuiabá). De acordo com a Polícia Civil, foram presos: Aleandro, Alecy, Aline, Aparicio, Arianamartins, Beatriz, Belbarrizon, Blog, Bruno Henrique, Camila, Clarice-Freitas, Claudio, Claudio Santana, Cleber. 

 

O trabalho realizado pela Polícia Judiciária Civil, em conjunto com a Polícia Militar, Sistema Penitenciário e Polícia Rodoviária Federal, foi deflagrado após investigação para identificar integrantes de uma facção criminosa, a qual fomenta e atua diretamente os crimes de roubo, furto e tráfico de drogas, cometidos no município.

 

Dos dez mandados de prisão preventiva, cinco dos suspeitos tiveram as ordens judiciais cumpridas. Dois foram presos em suas respectivas residências em Barra do Garças e três tiveram os mandados cumpridos nas cadeias públicas, onde estão  recolhidos, sendo um em Barra do Garças, outro em Campo Novo dos Parecis e o terceiro em Rondonópolis.

 

Dos quatorze mandados de busca e apreensão, oito foram cumpridos e em dois endereços encontrados drogas, resultando na prisão de três pessoas em flagrante, da qual uma foi autuada por tráfico de drogas e corrupção de menores. Outras duas responderam termo circunstanciado de ocorrência (TCO) por uso de drogas.

 

Também foram apreendidos aparelhos celulares, pendrives, cartas e bilhetes com conteúdos relevantes para as investigações, bem como anotações como contas bancárias, além de diversos cartões bancários.

 

Participam da ação, 80 policiais e agentes, os quais coordenados pelo delegado Joaquim Leitão Junior, continuam em diligências pelas ruas de Barra do Garças, objetivando o combate ao crime organizado.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3