Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 28 de Novembro de 2017, 09:24 - A | A

28 de Novembro de 2017, 09h:24 - A | A

POLÍCIA / EM SORRISO

PM prende assaltantes de farmácia e recupera mais de R$ 5 mil roubados

Da Redação



PM-MT

ROUBO FARMÁCIA SORRISO

 

Policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar de Sorisso (3º Comando Regional) prenderam na tarde desta segunda-feira (27), em flagrante delito, Samuel Tadeu Kich e Adrielson da Silva Souza, ambos de 20 anos, suspeitos de roubarem uma farmácia de manhã.  

 

Com essa ação a PM recuperou os R$ 5,1 mil roubados e a motocicleta do entregar de medicamentos, usada na fuga. Também foi apreendida a moto, uma Titan, que o suspeito Samuel chegou na farmácia pilotando.  

 

Em uma bolsa escondida em uma área de mata, perto da cidade, os policiais encontraram o dinheiro e a arma usada no roubo, um simulacro de pistola. Samuel, que levou os policiais até o esconderijo, ainda tentou subornar a guarnição oferecendo dinheiro para não ser preso.

 

De acordo com o registro da PM, o assaltante, Samuel, chegou ao comércio perguntando do malote de dinheiro. Ele queria saber se já estava pronto para ser levado ao banco. Diante da resposta negativa começou a retirar o dinheiro do caixa e logo depois fugiu.

 

O entregador estava chegando na farmácia quando foi rendido e obrigado a entregar a moto ligada. A Titan do suspeito estava a alguns metros de distancia da porta do comércio. Adrielson acabou preso supostamente por ter dado fuga a Samuel depois que este abandonou a moto do entregador perto da ponte do Lira, região do bairro Fraternidade.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3