Cuiabá, 19 de Junho de 2019

POLÍCIA
Quarta-feira, 10 de Outubro de 2018, 10h:33

EM BARRA DO BUGRES

PM frustra roubo em Correios, prende um dos assaltantes e apreende armas

Da Redação

(Foto: Divulgação/PM)

banco estouro2.jpg

 

 

Um homem foi preso pela Polícia Militar de Barra do Bugres, após frustação de roubo aos Correios de Porto Estrela (a 198 km de Cuiabá). A tentativa de roubo ocorreu na manhã de segunda-feira (8). 

 

Três homens são apontados como autores, um deles chegou a entrar armado e anunciar o assalto, porém esse e os outros dois fugiram quando a PM se aproximou. Apenas um foi preso. A PM fez rondas na região, mas não encontrou os outros suspeitos. 

 

O grupo do Motopatrulhamento de Barra do Bugres encontrou um dos carros e localizou um suspeito, de 40 anos, em um sítio. No local, foram apreendidas duas armas de fogo de cano longo, tipo espingarda, sendo uma calibre 20 e outra calibre 28, dois cartuchos calibre 20 e dois cartuchos calibre 28, diversos objetos de procedência duvidosa e celulares dos suspeitos.

 

Após a prisão desse, os policiais permaneceram escondidos no local até a noite esperando um possível retorno dos outros dois suspeitos, um deles é filho do suspeito preso. O retorno ocorreu por volta das 20h30, porém os suspeitos atiraram contra a polícia e se fugiram pela mata. Nenhum policial ficou ferido e as buscam continuam.

 

Na sede do sítio também havia dois veículos supostamente roubados, com placas adulteradas, sendo uma moto e um veículo quatro rodas. O suspeito e o material apreendido foram levados para a Polícia Civil.   


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE