Cuiabá, 14 de Maio de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 03 de Janeiro de 2018, 13:56 - A | A

03 de Janeiro de 2018, 13h:56 - A | A

POLÍCIA / FUGIU AO SER DESCOBERTO

Pastor estupra irmãs, uma fica grávida e mãe denuncia

Daffiny Delgado



Ilustrativa

pjc

 

Um pastor evangélico identificado como J.N.C., de 46 anos, foi denunciado nesta terça-feira (02), por estuprar as duas enteadas de 18 e 14 anos, e engravidar a menor. O caso foi registrado na cidade de Cáceres (a 250 km de Cuiabá).

 

De acordo com o boletim de ocorrência, o pastor era casado com a mãe das meninas e abusava delas desde 2016. O homem aproveitava o período noturno, quando a esposa saía para trabalhar.

 

Segundo depoimento, a menor engravidou do seu padrasto em 2016. No entanto, se recusava a revelar a paternidade da criança. Os abusos só foram descobertos, quando a mãe começou a desconfiar da semelhança da criança com seu marido.

 

Após muitas conversas com a mãe, a menor resolveu revelar e confirmou os estupros. Conforme relatos da adolescente, ela contou que todas as vezes tentou reagir, mas o homem a segurava e ameaçava de morte, caso contasse para alguém.

 

Quando ela engravidou o suspeito ordenou que ela fizesse um aborto e ameaçou matá-la se contasse para alguém sobre os fatos. A filha mais velha disse à polícia que o padrasto a obrigava a tocar em seus órgãos genitais.

 

A mãe das meninas disse à polícia que o ex-marido chegou a agredi-la várias vezes. O caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher da Polícia Civil da cidade. O pastor não foi encontrado e está sendo considerado foragido da justiça.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3