Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Sábado, 08 de Junho de 2019, 10:04 - A | A

08 de Junho de 2019, 10h:04 - A | A

POLÍCIA / UNIÃO DO NORTE

Pai e filho são detidos com caminhonete roubada e emplacada em São Paulo

Única News
Da Redação



Policiais do Núcleo de Polícia Militar do distrito de União do Norte, no município de Peixoto de Azevedo (a 691 km de Cuiabá), prenderam dois homens e apreenderam uma caminhonete supostamente roubada em São Paulo e emplacada na cidade de Jandira, interior do mesmo estado.

Essa ação ocorreu na manhã desta sexta-feira (07.06), por volta das 10h. No veículo, uma Amarok de cor branca, estavam pai e filho, A.X.S. (58), e W.B.S. (25), respectivamente. O pai, que se identificou como proprietário, viajava como passageiro. Ele disse aos policiais que havia comprado a caminhonete por R$ 56 mil e que chegou a consultar a procedência, sem identificar indícios de roubo ou falsificação.

A Amarok circulava na MT-322, na área central de União do Norte, quando os policiais decidiram fazer a abordagem. A placa de outro estado chamou a atenção, conforme relato dos próprios PMs.

De acordo com a narrativa policial, havia indício de raspagem posterior remarcação no chassi e na numeração dos vidros, além de diferença nos número do motor, da etiqueta de segurança, entre outros dados.

Pai e filho foram conduzidos à Delegacia de Polícia para que a apuração do caso pudesse prosseguir com investigações.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3