Cuiabá, 13 de Maio de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 04 de Outubro de 2019, 10:25 - A | A

04 de Outubro de 2019, 10h:25 - A | A

POLÍCIA / NOVA VERSÃO

Namorada de assassino nega relação sexual com jornalista antes da morte

Única News
Da Redação



A suposta namorada de John Lennon da Silva, de 21 anos, preso pela morte do jornalista Marcelo Ferraz, em Cuiabá, foi localizada pela Polícia Civil, nessa quinta-feira (3).

Conforme a polícia, a mulher que não teve o nome divulgado, confirmou que mantém um relacionamento com o suspeito, entretanto, nega ter mantido relação sexual com a vítima, conforme havia sido relatado por John Lennon.

John Lenon relatou na quarta-feira (2), em um terreno baldio do bairro Bosque da Saúde, onde o crime ocorreu, que teria matado Marcelo por ciúmes da namorada. Segundo ele, teria flagrado a mulher com Marcelo.

A suposta namorada negou a versão do suspeito. Ela disse que estava com o suspeito e a vítima fazendo uso de drogas no local. No entanto, se desentendeu com John Lennon e foi para uma casa abandonada próxima ao local, onde ficam vários usuários de droga.

Ela disse à polícia que, algum tempo depois dela ter chegada à casa, o suspeito chegou dizendo que havia se arrependido de algo que fez.

O caso continua sendo investigado.

Entenda o caso

O jornalista Marcelo Leite Ferraz, de 38 anos, foi encontrado morto em um terreno baldio, no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá, na segunda-feira (30).

Marcelo estava desaparecido desde sábado (28). O exame de necropsia apontou que ele morreu em decorrência de traumatismo craniano.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3