Cuiabá, 12 de Dezembro de 2017

LEVOU 3 TIROS

Segunda-feira, 27 de Novembro de 2017, 16h:12 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Mulher escapa de execução se fingindo de morta após levar tiros na cabeça

Daffiny Delgado

Ilustrativa

pm

 

Uma mulher de 29 anos, foi vítima de tentativa de homicídio na noite deste domingo (26), após levar três tiros na cabeça. Para tentar sair com vida da mira dos bandidos, a mulher se fingiu de morta. O crime ocorreu na Comunidade Selene em Sinop (a 500 km de Cuiabá).

 

Conforme boletim de ocorrência, a vítima teria sido sequestrada no bairro Jardim Boa Esperança. Ela disse aos policiais que três homens a colocaram em um carro e a levaram para uma região isolada que fica a 15 km do município.

 

Os criminosos a colocaram de joelho em uma estrada vicinal e atiraram. Ainda consciente após os disparos, ela se fingiu de morta até que os suspeitos fossem embora.

 

Um morador da região ouviu os disparos e chamou a Polícia Militar. Assim que foi encontrada, ela foi encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), onde recebeu os primeiros atendimentos, e depois transferida ao Hospital Regional da cidade.

 

 

A vítima conseguiu contar aos militares as características dos suspeitos, mas eles ainda não foram identificados. O crime será investigado pela Polícia Civil. Ninguém foi preso até o momento.

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Novembro 2017 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade



Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br