Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 27 de Novembro de 2017, 16:12 - A | A

27 de Novembro de 2017, 16h:12 - A | A

POLÍCIA / LEVOU 3 TIROS

Mulher escapa de execução se fingindo de morta após levar tiros na cabeça

Daffiny Delgado



Ilustrativa

pm

 

Uma mulher de 29 anos, foi vítima de tentativa de homicídio na noite deste domingo (26), após levar três tiros na cabeça. Para tentar sair com vida da mira dos bandidos, a mulher se fingiu de morta. O crime ocorreu na Comunidade Selene em Sinop (a 500 km de Cuiabá).

 

Conforme boletim de ocorrência, a vítima teria sido sequestrada no bairro Jardim Boa Esperança. Ela disse aos policiais que três homens a colocaram em um carro e a levaram para uma região isolada que fica a 15 km do município.

 

Os criminosos a colocaram de joelho em uma estrada vicinal e atiraram. Ainda consciente após os disparos, ela se fingiu de morta até que os suspeitos fossem embora.

 

Um morador da região ouviu os disparos e chamou a Polícia Militar. Assim que foi encontrada, ela foi encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), onde recebeu os primeiros atendimentos, e depois transferida ao Hospital Regional da cidade.

 

 

A vítima conseguiu contar aos militares as características dos suspeitos, mas eles ainda não foram identificados. O crime será investigado pela Polícia Civil. Ninguém foi preso até o momento.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3