Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 02 de Novembro de 2018, 15:18 - A | A

02 de Novembro de 2018, 15h:18 - A | A

POLÍCIA / NA VÉSPERA DE FINADOS

Mulher é presa após invadir velório, beijar defunto e quase derrubar caixão

Da Redação



Foto: (Reprodução/Web)

VELÓRIO

 

Uma mulher identificada como Gilvanete Dias de Oliveira Ferreira, de 44 anos, foi presa nesta quinta-feira (1º), após invadir um velório, beijar a boca do cadáver que estava sendo velado e quase derrubar o caixão, na região central do município de Acorizal (a 59 km de Cuiabá).

 

Segundo o boletim de ocorrência, Gilvanete invadiu o velório por volta das 11h e começou a gerar tumulto no local. Não há informações se ela tinha alguma relação com o morto.

 

Givanete foi detida por uma sargento da Polícia Militar de Roraima, que faz parte da família do defunto. Ela disse aos militares que a mulher entrou no local sem motivo aparente e começou a criar uma confusão.

 

A sargento ainda relatou que por diversas vezes foi solicitado que Gilvanete deixasse o local onde o corpo era velado, mas ela continuou tumultuando a cerimônia, avançou no caixão e beijou a boca do defunto.

 

Gilvanete foi algemada e encaminhada para a delegacia da cidade e responderá por impedimento ou perturbação cerimônia funerária. No local foi verificado que ela estava bêbada.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3