Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 07 de Janeiro de 2019, 13:31 - A | A

07 de Janeiro de 2019, 13h:31 - A | A

POLÍCIA / EM SINOP

Mulher é presa após agredir homem nu na cama com filha de 5 anos

Da Redação



(Foto: PM-MT)

policia militar

 

Uma mulher de 26 anos foi presa por agredir um homem, de 36 anos, após encontrá-lo nu na cama com a filha dela de 5 anos, em Sinop (a 503 km de Cuiabá) nesse domingo (6). 

 

A jovem bateu em Jhoni Freitas Costa com um cabo de vassoura e um cano de PVC. Com ferimentos, ele foi encaminhado para o Hospital Regional. 

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher havia deixado os quatro filhos de um, 3, 5 e 8 anos em casa para ir a um bar acompanhada de dois homens, de 22 e 24 anos, que também foram detidos por ajudá-la a espancar o suspeito.

 

Quando a mulher retornou para a casa, ela viu que Jhoni estava deitado nu na cama junto com a filha e, em seguida, começou a agredi-lo.

 

A agressão que teve início no quarto da residência e terminou na parte externa da casa. Ela teve a ajuda dos dois rapazes. A Polícia Militar recebeu a denúncia sobre um estupro de vulnerável e se deslocou até o local.

 

Os policiais encontraram o suspeito nu e imobilizado no chão. Ele confessou aos policiais a agressão e que estava embriagado.

 

Jhoni foi encaminhado para o Hospital Regional de Sinop com lesões e fraturas no corpo. O Conselho Tutelar foi acionado, e as crianças estão sob os cuidados a avó paterna da mãe.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3