Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 13 de Outubro de 2017, 09:51 - A | A

13 de Outubro de 2017, 09h:51 - A | A

POLÍCIA / OCORRÊNCIAS

Mulher de 35 anos é morta a facadas em MT

Daffiny Delgado



Ilustrativa

mulher morta facadas

O corpo de Tatiane Fernanda Rodrigues, de 35 anos, foi encontrado por populares na manhã de quinta-feira (12), com duas perfurações no tórax e axilas provenientes de faca, em Mirassol D’Oeste (295 km de Cuiabá).

 

A Polícia Militar foi acionada pelos moradores. Após receber uma denúncia anônima, os militares chegaram a identidade do suspeito do crime, conhecido como Sujeira.

 

Os militares foram até a residência do suspeito, mas ele não foi encontrado. Os policiais, a esposa de Sujeira relatou, que por volta das 5h da madrugada, o marido chegou em casa e pegou uma faca e saiu em seguida.

 

Momentos depois ela teria ouvido gritos na rua, quando o marido retornou à residência, jogou a faca que ele teria utilizado no crime e saiu.

 

Uma equipe de Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil deram início às investigações. O suspeito encontra-se foragido.

 

Em Cuiabá

 

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta quinta-feira (12), onde um jovem de 21 anos, levou uma facada na cabeça no bairro Vila Nova, em Cuiabá.

 

Conforme a Polícia Militar, testemunhas informaram um apelido do suspeito do crime. O jovem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) inconsciente e encaminhado ao Pronto-Socorro.

 

 

Os militares realizaram rondas na região, mas o suspeito não foi encontrado. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3