Cuiabá, 25 de Maio de 2018

"CAIU NA REDE, É PEIXE"

Domingo, 11 de Fevereiro de 2018, 09h:10 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Mulher cai em golpe em caixa eletrônico e perde um "dinheirão" para ladrão

Da Redação

(Foto: PJC-MT)

caixa-eletronico-cartao.jpg

 

Neste último sábado, uma mulher de 43 anos acabou sendo vítima do golpe do 'cartão preso no caixa eletrônico'. De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a vítima procurou a 1ª Delegacia de Polícia dizendo que foi até sua agência bancária, no Centro de Rondonópolis, para efetuar o pagamento da fatura do seu cartão de crédito. 

 

No local havia uma pessoa suspeita, distante há três caixas eletrônicos de onde ela estava. Que amavelmente disse-lhe que ela poderia passar na sua frente e realizar seu procedimento bancário, no caixa onde estava, pois tinha biometria digital e assim a mulher fez.

 

Ao inserir o cartão no caixa eletrônico a máquina travou e, de imediato, o homem pediu que a vítima ligasse para um número de telefone,dizendo ser direto com a central de atendimento e que receberia orientações de como proceder nessa situação.

 

Uma pessoa que estava do outro lado da chamada telefônica e que, obviamente, faz parte da quadrinha, conseguiu os dados completos da cliente e outras informações importando, tendo acesso total a conta bancária.

 

Quando a vítima chegou em sua residência, foi conferir seu saldo via aplicativo digital e percebeu ter caído em um golpe, onde a quadrilha efetuou um saque no valor de R$ 1,000 (mil reais), realizou pagamentos de boletos de multa de trânsito e também fez um empréstimo no valor de R$ 5,600 (Cinco mil e seiscentos reais). 

 

Com a situação, a mulher ligou para a central de atendimento e cancelou seu cartão, relatando ter sido vítima de estelionato realizado por uma quadrilha especializada.

 

 

 

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Abril 2018 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade



Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br