Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 11 de Julho de 2018, 14:33 - A | A

11 de Julho de 2018, 14h:33 - A | A

POLÍCIA / VEJA O VÍDEO

Motociclista pula janela de cabine para fugir de carreta sem freio

Da Redação



(Foto: Rota do Oeste)

invasão de pedágio

 

Dois homens que estavam em uma motocicleta quase foram atropelados por uma carreta sem freio nesta terça-feira (10), na BR-163 em Sorriso (a 420 km de Cuiabá). As imagens mostram o motociclista entrando dentro da cabine de pedágio para se salvar.

 

Segundo a concessionária Rota do Oeste, os dois ocupantes da motocicleta faziam o pagamento em uma das cabines de pedágio, quando foram surpreendidos pelo veículo de cargas desgovernado. Para evitar ser atropelado, o rapaz que pilotava a moto invadiu a cabine onde estava a funcionária e se protegeu.

 

O outro homem que estava na garupa da motocicleta, conseguiu saltar da moto antes de ser atropelado e saiu da frente da carreta. O motociclista, antes de pular, conseguiu equilibrar a motocicleta para o lado. A moto também não foi atingida.

 

Ainda conforme a Rota do Oeste, o motorista da carreta parou logo à frente e foi identificada a pane em uma mangueira, que resultou na perda do freio. Ele não se feriu e a ocorrência foi registrada pela concessionária.

 

Veja o vídeo

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3