Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Domingo, 12 de Novembro de 2017, 10:21 - A | A

12 de Novembro de 2017, 10h:21 - A | A

POLÍCIA / DENTRO DE PISCINA

Morador que matou ladrão foi preso e passará por audiência de custódia

Daffiny Delgado



Reprodução

morto ladrão em piscina

 

O morador de Poconé (100 km de Cuiabá), que reagiu a um assalto a sua residência na manhã de sábado (11), onde ele acabou matando o ladrão, foi preso e passará por audiência de custódia no Fórum de Cuiabá.

 

O homem de 38 anos, foi preso em flagrante e responderá pelo crime de homicídio. A justiça vai decidir se ele vai ficar preso ou responder em liberdade pelo crime.

 

O caso ocorreu quando dois criminosos armados invadiram a residência localizada no bairro João Godofredo, por volta de 8h da manhã.

 

Quando os bandidos abriram a porta do quarto, onde o dono da casa estava, ele atirou contra eles e atingiu um deles no peito. Ambos tentaram fugir, mas o ferido caiu morto da piscina. O outro conseguiu escapar.

 

Em depoimento ao delegado Olímpio da Cunha, o cidadão afirmou ter agido em legítima defesa. Ele disse ainda que tem autorização para portar arma, com a qual atirou no ladrão, um revólver calibre .38, registrado pela Policia Federal.

 

Inicialmente o morador havia sido conduzido para a delegacia onde daria esclarecimentos sobre o caso. No entanto, o delegado, apesar de reconhecer a legítima defesa, optou por autuar o morador pelo crime de homicídio e encaminhá-lo para audiência de custódia.

 

A audiência de custódia está marcada para as 10h30 deste domingo. O criminoso que morreu identificado como Patrick de Oliveira Spinard, de 19 anos, era morador do Bairro São Mateus, em Várzea Grande. A arma que estava em posse dele foi encontrada na piscina e coletada pela Polícia Civil. 

Reprodução

ladrão morto piscina

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3