Cuiabá, 15 de Outubro de 2018

EM VÁRZEA GRANDE

Terça-feira, 13 de Março de 2018, 09h:59 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Miss gay é encontrada morta dentro de casa; Karol teria se despedido pelo WhastApp

Daffiny Delgado

Foto: Reprodução

miss gay morta vg

 

O homossexual Igor Gustavo, de nome social Karol Lopes, de 20 anos, Miss Gay MT de 2016, foi encontrada morto enforcado, nesta última segunda-feira (12), em sua residência, no bairro Sete de Maio, em Várzea Grande.

 

As primeiras suspeitas, de acordo com informações da polícia, é que Karol tenha tirado a própria vida, após ter sido encontrado com o pescoço enrolado em fios de energia elétrica.

 

Conforme a Polícia Civil, o corpo da miss foi encontrado pelo ex-namorado. Segundo ele, Karol vinha apresentado indícios de que tiraria a própria vida, por não aceitar o fim do relacionamento.

 

Ele disse ainda, que antes de morrer, ela teria enviado várias mensagens de despedida pelo WhatsApp. Karol era cabeleireiro e maquiador no salão Studio 278, em Cuiabá. Apesar da suspeita, o caso será investigado. 

 

Na página do salão, os colaboradores prestaram sua homenagem ao ex-colega de trabalho. "Hoje nos despedimos de Igor Gustavo, ficam as lembranças desse profissional perfeccionista e que amava sua profissão. Ele fazia penteados como obras de arte. Descanse em paz e obrigada", diz trecho de mensagem.

 

Com a mensagem, amigos e clientes de Karol prestaram sua homenagem com muita tristeza. “Como assim? No sábado ele fez o penteado para a minha formatura, muito amoroso e talentosíssimo. Que Deus o acolha e conforte o coração de todos os familiares e amigos”, disse uma cliente.

 

Na página oficial do Miss Mato Grosso Gay a comunidade também lamentou a perda e descreveu o brilhantismo da modelo.

 

“Hoje estamos nos despedindo de uma pequena grande pessoa que nos abrilhantou em 2016 e 2017... Por onde passou deixou sua marca, simpatia e uma presença que nunca passava batido. Hoje nós do Miss Mato Grosso Gay ® nos despedimos da eterna Miss Santo Antônio do Leverger, Karol Lopes, que sempre fez questão de representar a sua cidade natal e mostrar para todos que beleza, caráter e simpatia eram o seu forte. Vá em paz, querido. Sentiremos falta da nossa Karolzinha... Deixamos aqui registrado nosso momento de luto a essa grande amiga e uma Miss que sempre será lembrada!”

 

Este é o segundo caso, onde a pessoa tira a própria vida, registrado na segunda-feira. Pela manhã um advogado de 42 anos, se jogou do 14° andar do apartamento onde morava.

 

Apesar da fragilidade do tema, a reportagem traz uma opção de ajuda para as pessoas propensas a tentar contra suas vidas. Apesar de não ser uma opção de tratamento, o Centro de Valorização da Vida (CVV), realiza apoio emocional para esses casos. O atendimento é gratuito e com a ajuda de voluntários, para atender todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail, chat e Skype 24 horas todos os dias.

 

Você pode conversar com um voluntário do CVV ligando 188 ou em Cuiabá você também tem a opção pelo telefone (65) 3321-4111 os dois canais funcionam 24h.

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Setembro 2018

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade


Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br