Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 05 de Abril de 2019, 08:21 - A | A

05 de Abril de 2019, 08h:21 - A | A

POLÍCIA / APÓS 40 DIAS PRESO

Médico que espancou namorada e ameaçou a filha dela tem liberdade concedida

Única News
Da Redação



A juíza Tatiane Colombo, da 2ª Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Cuiabá, concedeu liberdade ao médico Emilson Miranda Júnior, de 30 anos, suspeito de agredir a namorada e ameaçar a filha dela. A decisão foi proferida nessa quarta-feira (3).

O médico ficou preso preso por 40 dias. A vítima, uma empresária de 39 anos, registrou um boletim de ocorrência acusando o então namorado de agredi-la com socos e chutes e ameaçar cortar a filha dela “em mil pedaços”.

Segundo a vítima, ela relatou que estava na casa do namorado quando começaram a discutir. Logo em seguida, o médico teria dado vários socos na cabeça e na boca dela, além de puxões de cabelo e tapas.

O médico teria falado ainda que se ela contasse para o ex-marido, que é juiz da Vara Especializada de Violência Doméstica, iria matá-la e cortar a filha dela “em mil pedaços”.

Segundo o Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), Emilson já responde a outros dois processos por violência doméstica. Em um dos casos, a vítima conseguiu medida protetiva contra ele. Na época, ele foi ouvido e liberado em seguida.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3