Cuiabá, 22 de Novembro de 2017

"MISTÉRIO"

Terça-feira, 14 de Novembro de 2017, 09h:04 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Mais de 100 computadores e remédios são roubados da prefeitura

Wellyngton Souza / Única News

8db3ac285bbb317a818371783b7e27b4.jpg

 

Bandidos invadiram a Centro de Distribuição de Medicamentos e Insumos (CDMIC) da Prefeitura de Cuiabá e lavaram 107 CPUs, 104 monitores, 10 televisores, além de medicamentos e insumos que seriam entregues às unidades de saúde do município.

 

Conforme informações do boletim de ocorrência, o crime foi no último dia 9, porém o caso ganho repercussão somente nesta segunda (13).

 

De acordo com informações do registro policial, os funcionários chegaram ao local e notaram a falta dos equipamentos que foram levados.

 

Consta ainda no boletim, que a porta do CDMIC, que está localizado na Avenida Fernando Corrêa, no bairro São Francisco, não foi arrombada. Os funcionários relataram ainda que as câmeras do circuito interno ficaram viradas para a parede.

 

O registro só foi confeccionado no dia seguinte do furto pelo diretor de Logística e Suprimento da Prefeitura, Altayr Paixão dos Santos e o gerente de Patrimônio do Município, Marcos Antônio Ferraretto. Até o momento nenhum suspeito foi detido. O crime será investigado pela 3º Delegacia da Polícia Judiciária Civil do Coxipó.

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Outubro 2017 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade



Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br