Cuiabá, 21 de Fevereiro de 2019

POLÍCIA
Sexta-feira, 09 de Fevereiro de 2018, 13h:38

"ROUBOU NA QUEBRADA"

Ladrão é gravado levando uma surra após roubar na periferia da Capital

Daffiny Delgado

Reprodução

surra por roubar dr fábio

 

Um vídeo de um suposto ladrão levando uma surra, após ter roubado uma casa no bairro Doutor Fábio, em Cuiabá, vem sendo compartilhado nas redes sociais. A data de quando as agressões aconteceram não foram divulgadas.

 

Nas imagens é possível ver um rapaz deitado no chão, enquanto mais de cinco homens, usando pedaços de paus, chicotes e fios passam a bater nas costas do suspeito.

 

Enquanto o rapaz apanhava alguns diziam, "vai roubar aqui no Dr Fábio, aqui é o trem". Em outra parte do vídeo, as agressões passam a ficar mais intensas e o suspeito chega a ficar imóvel.

 

Durante a sessão de espancamento, o homem gritava descontrolado, "ai ai para eu estou morrendo". O vídeo dura cerca de um minuto, nas imagens ainda é possível ver que o rapaz agredido é monitorado por tornozeleira eletrônica.

 

A identidade do suspeito ainda é desconhecida. De acordo com a Polícia Militar, nenhuma ocorrência dessa natureza foi registrada sobre o caso.

 


 

 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE