Cuiabá, 14 de Maio de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017, 15:04 - A | A

23 de Outubro de 2017, 15h:04 - A | A

POLÍCIA / CASO DE JUARA

Juiz acata pedido do MPE e seis viram réus por latrocínio de dentista

Daffiny Delgado



Reprodução

dentista morto em roubo

 

Raul Cezar de Oliveira Conradi, de 22 anos, Fábio Almeida dos Santos, de 25 anos, Renato Nascimento de Oliveira, de 22 anos, Cleber Ferreira Nogueira, de 25 anos, Elias Thiego Barbosa, de 26 anos e Romário de Souza Silva, de 23 anos, vão responder pela morte do dentista Josilei da Silva Gaspar, de 37 anos, durante o roubo de uma caminhonete em Juara, (a 690 km de Cuiabá), no dia 24 de setembro.

 

A decisão foi do juiz Pedro Flory Diniz Nogueira, da Terceira Vara de Juara, que acatou a denúncia do Ministério Público Estadual (MPE), enviada no dia 18 de outubro.

 

Conforme investigações, os criminosos planejaram o crime por 30 dias e tentaram por duas vezes executar o crime sem sucesso.

 

De acordo com o delegado de Juara, Carlos Henrique Engelmann, responsável pelas investigações do crime, Elias e Romário ainda estão foragidos.

 

O Crime

 

Josilei Gaspar teve a casa invadida no dia 23 de setembro e levado, durante o roubo, pelos criminosos e morto. O corpo do dentista foi encontrado pelos amigos da vítima, com os pés e mão amarrados, em uma região de cascalho, a 13 km de Juara.

 

 

Inicialmente foram encontradas duas marcas de tiro, uma na nuca da vítima e outra nas costas.  Veículo foi localizado também domingo (24) pela Polícia Militar em Cáceres, (a 220 km da capital), na região de fronteira com a Bolívia.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3