Cuiabá, 22 de Outubro de 2018

DENÚNCIA FALSA

Terça-feira, 05 de Junho de 2018, 20h:00 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Jovem mente estupro após usar drogas com homens

Da Redação

(Foto: Ascom PJC)

Polícia Civil

 

Uma jovem de 20 anos que denunciou ter sido estuprada na sexta-feira (1º), dentro de um motel em Cáceres (a 250 km de Cuiabá), foi autuada por falsa comunicação de crime. Segundo a Polícia Militar, a mulher desmentiu a própria versão do crime durante novo depoimento. 

 

Conforme o boletim de ocorrência, a jovem não identificada, havia sido levada a força para um motel e mantida no local durante 4 horas, sendo abusada e forçada a usar entorpecente na companhia de um homem que teria conhecido em um baile. 

 

A delegada Judá Maali da Delegacia da Mulher de Cáceres, estava de plantão no último sábado (2), disse que desde o início, estranhou a história contada pela garota e decidiu acompanhar de perto as investigações.

 

No primeiro depoimento, a jovem entrou em contradição diversas vezes. O exame de corpo de delito não apresentou sinais de que havia tido estupro da vítima. O laudo para estupro deu negativo.

 

De acordo com a delegada, a jovem acabou dizendo que inventou toda a história. A mulher afirmou a delegada que seria usuária de drogas, que estava sem consumir entorpecente há muito tempo e que aceitou ir ao motel com o homem.

 

A jovem relatou ser homossexual, e que por isso, em sua residência “ficou com raiva” por ter ficado com um homem. Com auxílio de uma amiga, ela resolveu mentir e prejudicar o indivíduo com quem suspostamente havia mantido relações sexuais com seu consentimento.

 

A mulher responderá por denunciação caluniosa. O processo foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM). A pena pode ser de 2 a 8 anos de prisão. 

 

Os dois irmãos envolvidos nas agressões aos policiais respondem por resistência à prisão, danos e lesão corporal, porém em liberdade.

 

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Setembro 2018

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade


Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br