Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Sábado, 19 de Maio de 2018, 18:05 - A | A

19 de Maio de 2018, 18h:05 - A | A

POLÍCIA / EM CUIABÁ

Jovem é preso ao tentar roubar viatura da PM

Da redação



(Foto: Reprodução)

VIATURA

 

Um rapaz de 19 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) depois de tentar roubar uma viatura neste sábado (19), em Cuiabá. O veículo estava parado em um posto de combustível para o abastecimento.

 

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais estacionaram a viatura para abastecer, desceram do veículo e se distanciaram alguns metros.

 

De acordo com relatos dos policiais, o rapaz entrou na viatura e tentou ligar o motor para retirá-la do local. Ao ser abordado pelos policiais, o jovem agarrou o volante e não quis obedecer à ordem para descer do carro.

 

Os policiais usaram spray de pimenta para conter o jovem, que estava visivelmente embriagado e aparentava estar sob efeito de entorpecentes.

 

Ele foi conduzido para a central de flagrantes para prestar esclarecimentos. 

 

Mulher é presa com quase 21 kg de maconha em MT

 

Uma ação integrada entre os Comandos Regionais da Polícia Militar de Barra do Garças e Primavera do Leste  (5º CR e 11º CR) resultou na apreensão de 20kg e 900gr de maconha. A droga foi apreendida em bloqueio policial realizado próximo ao pedágio Morro da Mesa, na Rodovia MT 130, que liga os municípios de Poxoréu e Primavera do Leste desta sexta-feira (18).

 

A droga era transportada em um caminhão Scania branca. A suspeita de 21 anos que viajava de carona, no veículo dirigido por um homem de 56 anos, foi flagrada com quase 21 kg de maconha  em tabletes. Duas malas, uma preta e uma marrom, e uma mochila azul, além de plásticos com vários itens pessoais e roupas foram usados para esconder a droga.

 

O motorista disse que não conhecia a suspeita e que ela havia lhe pedido carona no município de Poxoréu até Primavera do Leste e ele prosseguiria com sua carga até a cidade de  Paranatinga.

 

Quanto a droga, a mulher disse que adquiriu pelo valor de R$ 10.000,00 no Paraguai e que teria como destino Barra do Garças. Ela disse que iria pessoalmente revender toda a droga. Venderia por cerca de R$ 1.400,00 cada tablete.

 

Tanto o motorista quanto a  caroneira foram presos e encaminhados para Delegacia de Polícia de Primavera do Leste em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3