Cuiabá, 11 de Dezembro de 2017

SORRISO

Quarta-feira, 06 de Dezembro de 2017, 15h:10 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Homem quebra janela de viatura da PM, foge e acaba preso em seguida

Da Redação

(Foto: Reprodução)

13078192_157020418029986_1077860358_o.jpg

 

Um homem que não teve a identidade revelada, conseguiu quebrar a grade de proteção e ainda uma das janelas da viatura da Polícia Militar com os pés na noite desta terça (5), em Sorriso (a 402 km de Cuiabá).

 

Segundo informações da imprensa local, o suspeito foi detido após denúncias de que estaria quebrando móveis de uma residência e depredando um veículo no bairro São José.

 

Assim que os militares chegaram ao local, encontraram o homem bastante alterado e precisou ser algemado. Quando se deslocava para a delegacia, em determinado momento, o rapaz quebrou a grade de proteção da viatura e um dos vidros do porta malas, onde estava sendo conduzido.

 

De acordo com as informações policiais, o preso conseguiu pular da viatura em movimento, mas foi recapturado e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com apoio do Corpo de Bombeiros. No momento em que chegou na unidade médica, o homem ainda teria agredido os militares.

 

O suspeito foi sedado e passou por exames clínicos. Não há informações se ele recebeu alta médica. (Com informações do Só Notícias)

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Novembro 2017 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade



Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br