Cuiabá, 21 de Novembro de 2018

EM LIVRAMENTO

Quarta-feira, 07 de Novembro de 2018, 14h:01 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Homem que matou a irmã e jogou corpo nu em matagal é preso

Da Redação

(Foto: Reprodução)

irmão preso

 

Manoel Joadir de Arruda, de 59 anos, o principal suspeito de matar a própria irmã e jogar o corpo em uma mata, foi preso no final da tarde desta terça-feira (6), na comunidade quilombola de Mata Cavalo, zona rural de Nossa Senhora do Livramento (a 42 km de Cuiabá).

 

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada após receber denúncias de que o suspeito seguiria para o hospital da cidade.

 

No local, Manoel foi encontrado e detido. Na delegacia, ele teria confessado que praticou o assassinato contra sua irmã na segunda feira (5).

 

O suspeito foi encaminhado à Delegacia Especializada em Homicídio de Proteção a Pessoa (DHPP) de Cuiabá.

 

O caso

 

O corpo de Deise Beatriz de Arruda, de 41 anos, foi encontrado em uma região de mata na Comunidade Água Sul de Cima, no município. A mãe foi a polícia e registrou boletim de ocorrência para que fosse feito buscas na região.

 

Algumas horas depois, o irmão da vítima, Manoel Joadir de Arruda, foi até a sua casa e confessou à própria mãe, Maria Valentina, que ele matou Deise. Informou ainda a mãe que jogou o corpo nu em uma mata na região da comunidade em Livramento.

 

Em seguida, a mãe ligou para os policiais e denunciou o filho Joadir. Ela relatou que ele chegou em casa e confessou o crime e logo fugiu. A mãe e a polícia não souberam informar o motivo do irmão matar Deise.

 

 

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Outubro 2018

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade


Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br